Sunday, June 9, 2013

Vampira alone

Photo

















Photo



"Perigosa essa coisa de se apegar."

""Perigosa essa coisa de se apegar.""

- Carolinne G.    (via just-be-my)

Photo











7 bilhões de pessoas no mundo e eu só queria 1 real de cada

"Chega, fica, não vai embora. Me beija, me mima, me abraça, mas fica."

""Chega,
fica,
não vai embora.
Me beija,
me mima,
me abraça,
mas fica.""

- (via just-be-my)

Photo



"Eu não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece."

""Eu não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece.""

- Legião Urbana. (via harrysonrocha)

"Você podia ser mais simpática." Sabe, eu também podia ser rica e gostosa, mas não sou, então tchau.

Photo



Photo



Os famosos falam: "Nós somos pessoas normais" Claro, Claro! TIRANDO O DINHEIRO, A BELEZA, A FAMA E O TALENTO vocês são iguais a mim!

Photo



Photo



Photo





Photo



Photo



"Quando um não quer, o outro ama."

"Quando um não quer, o outro ama."

- Casebre.  (via mal-educado)

Photo





Na moral, deixa eu cuidar de você?

No comments:

Post a Comment